• Refletor led 10 watts bivolt 5500k cinza empalux - Marca: Empalux
A Empalux, marca líder no segmento de iluminação no Brasil, traz para o mercado brasileiro o refletor LED, ideal para iluminação de túneis, avenidas, outdoors, jardins, decoração, entre outras aplicações. O refletor LED Empalux conta com LED plano, que melhora a eficiência de facho de luz direcionado, aumentando o seu alcance e não emitindo calor. Com vida mediana de 30 mil horas, o produto se destaca pela durabilidade e pela economia, vindo para substituir os refletores que utilizam lâmpadas halógenas.

Feito de alumínio fundido sobre pressão, com revestimento eletrostático, lente protetora e com grau de proteção IP54, o Refletor LED possui grande durabilidade e alto grau de resistência às ações de intempéries. O Refletor LED Empalux pode ser encontrado em dois modelos, o RL31015 – com 10 W de potência, que substitui um refletor com lâmpada halógena de 150 W – 

-Alimentação bivolt e com luz clara, com temperatura de cor de 5.500 K, possuem IRC maior que 80. Devido ao LED plano, o facho de luz possui grande alcance, chegando a 12 metros para o modelo 31015 e a 18 metros para o 330015.

O LED é o futuro da iluminação, pois é constituído de um dispositivo eletrônico que emite luz de forma natural, possibilitando maior economia e durabilidade. Para profissionais que se preocupam com a beleza do ambiente e a sustentabilidade do planeta, como decoradores, arquitetos, light designers e engenheiros, a tecnologia é a inovação com a elegância.

Obs: Produto se encontra na Elétrica Sintonia da CNB 10, lote 08, loja 03 para maiores informações ligue (061) 3021-1141

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha
Refletor led 10 watts bivolt 5500k cinza empalux - Marca: Empalux
  • Marca: Empalux
  • Código:
  • Disponibilidade: Produto indisponível